sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011










Os florais de Bach foram descobertos na década de 1.930, por um médico inglês, o Dr. Edward Bach. Suas essências; os florais; são extraídos de plantas silvestres, flores e árvores do campo. Dr. Bach descobriu um sistema perfeito de cura por meio de plantas.
Pesquisas mostram que nossa saúde física depende do nosso modo de pensar, de agir, das nossas emoções e sentimentos.
A saúde é uma questão de equilíbrio, harmonia entre o nosso físico, emocional e nossa alma. Se pensarmos positivamente, construtivamente e com amor, estaremos contribuindo para a manutenção da nossa saúde.
O poder que o homem tem sobre seu corpo através do pensamento é muito forte.
Dr. Bach, percebeu que não bastava curar e tratar o físico, que era preciso algo a mais; pois o físico é o espelho e reflete os pensamentos da mente; reflete os medos, a insegurança, a depressão, a falta de esperança, as preocupações e temores.
A terapia floral age no emocional da pessoa; sendo reconhecida desde 1976 pela OMS.
Os Florais de Bach equilibram as nossas vibrações e nos ajudam a ficarmos felizes, saudáveis e sermos nós mesmos; por meio de nossos próprios esforços.
“ As flores são o amor que a Natureza nos doa através de suas essências. Elas podem tocar o Homem pelo Amor e faze-lo florescer em seu Coração.”






LÚCIA HELENA M. ZANI ALVARES
TERAPEUTA FLORAL DE BACH

Nenhum comentário:

Postar um comentário