quinta-feira, 9 de abril de 2009

ACUPUNTURA SEM USO DE AGULHA


Stiperpuntura
Pontos de aplicação do Stiper:

* Os pontos de aplicação são os mesmos da acupuntura tradicional(MTC), e deverão receber acompanhamento de terapêutas, os quais deverão estar informados sobre as características, propriedades e aplicações do Stiper para poderem prescrever suas utilizações e obter sempre resultados positivos.

Essa excepcional técnica está em prática há 8 anos na Alemanha, França, Espanha, Portugal, Suíça, Suécia, Itália e outros países da Comunidade Européia, e ainda México e EUA.

O Stiper é um potencializador dos frutoterápicos, apiterápicos, fitoterápicos, aromas, essências florais, óleos essenciais, homeopáticos e congêneres. Potencializa em até 3 vezes esses elementos. Substitui a Artemisia na Moxabustão.

O Stiper não se aplica somente à locais lesionados, sua aplicação é ampla e regula o organismo inteiro.

Propriedades do Stiper quando aplicado na Fisioterapia:

- Combate Dores nas Juntas e Articulações; Costas, Pescoço, Membros;- Combate Dores Musculares e Nevrálgicas;- Potente auxiliador na Recuperação de Lesões Esportivas ou Quedas Acidentais;- Potente auxiliador na Recuperação Nervosa; Inflamações, Entorces, Luxações, Tendinites e Congêneres.

Na área desportiva o Stiper tem dado contribuição efetiva aos atletas, pois estes sempre estão com algum tipo de lesão. Por ser um sedador natural, o Stiper tem proporcionado a muitos atletas não perderem jogos e competições decisivas. E ainda atua como coadjuvante exemplar em outros tratamentos;

Propriedades do Stiper quando aplicado como tratamento Orgânico:

- Melhora o Metabolismo acelerando reações enzimáticas;- É vaso dilatador local e profundo;- Fortalece o baço;- Combate e previne cólicas menstruais;- Regulariza as propriedades Estomacais;- Regulariza as funções do Fígado;- Regulariza e Tonifica os Rins;- Regulariza a Menstruação;- Elimina o Suor em demasia;

Indicado ainda no combate à:

Asma; Depressão; Stress; Varises; Celulites; Enxaqueca e Dores de Cabeça em Geral; Ansiedade, Tristeza, Desejo de Gravidez; Sistema Circulatório; Angina Péctoris; Taquicardias, Endocardias; Gastrites; Falta de Apetite; Náusea e Vômitos; Impotência Sexual; Frigidez Sexual, Joanete e demais calosidades e deformações que causam dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário