terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Excesso de gordura abdominal

O ventre está localizado no centro de equilíbrio de nosso corpo. A psicologia moderna explica que pessoas controladoras possuem intestinos presos e pessoas que não se desapegam de pensamentos antigos geram prisão de ventre.


Veja como ocorre o excesso de gordura abdominal. O inconsciente comunica ao cérebro que a pessoa está com excesso de retenção mental e assim, o cérebro cuida de fazer alteração fisiológica, aumentando o volume de gordura abdominal.
Pare de empurrar a vida com a barriga!!!

Quanto mais você aprisionar pessoas e acontecimentos em seu coração, mais a gordura no abdome reaparece. Medos, raivas, rejeições, agressividades, mostram que a pessoa não consegue perdoar alguém.

O abdome também simboliza o equilíbrio e a harmonia. Se há descontentamentos, críticas, revoltas contra alguém ou contra algo; acabam surgindo doenças e ou gordura nesse local.
Toda pessoa que não possui abdome saliente, mostra que possui determinação, coragem e intuitivamente, encolhe o abdome depositando força no baixo ventre, cultivando firmeza mental.

Se você pretende modificar seu corpo, deverá aprender a ter a mente dócil, não acomodada e compreender melhor a vida. Assuma sua própria vida e pare de culpar os outros. Aprenda a perdoar e a zerar os acontecimentos, as mágoas, as desconfianças.
Decida ser feliz: abra a janela de seu ventre deixando tudo e todos voarem livres; assim você se sentirá bem melhor e muito mais elegante.
Note que os animais que tem o abdome saliente são os mansos, e que animais ágeis, velozes e ferozes tem o abdome pequeno e contraído. Para os seres humanos isso significa que quanto mais você usar sua agressividade positivamente, com coragem, determinação e rapidez para soltar seus problemas, tanto mais força energética de seu corpo se concentrará no abdome, tornando seu abdome firme e definido como sua personalidade.

O ser humano precisa compreender que o abdome saliente significa conflitos internos, posse exagerada de coisas, pessoas, e pouca determinação em desapegar-se dessas posses.
Se você for ágil e equilibrado e com isso o inconsciente projetará um abdome harmonioso e rijo.

Ser uma pessoa mansa, não significa acomodar-se. Observe a natureza e busque uma maneira melhor de viver. Seja uma pessoa justa e equilibrada e paute-se pela coragem e firmeza em todos seus atos.
Reformule sua vida e decida a mudar. Boa sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário