segunda-feira, 14 de março de 2011

ACUPUNTURA
FACIAL SEM AGULHA


STIPER (Stimulation and Permanency)
STIPER. O que é? São pastilhas macias produzidas com Silício Cristalizado (SiO2) e aglutinado com Celulose Vegetal. O silício é um dos elementos mais abundantes na natureza, que ao cristalizar forma o Quartzo.
O silício no corpo humano
Compõe a síntese do colágeno, presente em tecidos como: córnea, unha, pele, tendões, cartilagens.
• Ajuda na manutenção do equilíbrio da pressão arterial.
• Ajuda na excreção do LDL, VLDL.
• Ajuda regular o sistema imunológico.
Na Estética facial: (aplicação sempre sobre a pele).
O Stiper tem efeito entumescedor, pois obriga a corrente sanguínea a vir mais próxima da superfície, ocorre vasodilatação, proporcionando ainda maior oxigenação da área em que está em contato. Isso dá ao tecido maior elasticidade e tonificação muscular, e assim, o preenchimento do espaço onde estão as marcas de expressão e rugas. Pode-se também confeccionar uma máscara personalizada a cada paciente. Esta máscara (removível) poderá ser reutilizada pelo mesmo paciente em até 20 sessões. Os resultados são surpreendentes e na primeira aplicação nota-se com clareza a diferença. É claro que o Stiper não promoverá o eterno rejuvenescimento, porém ajuda a retardar em muito o envelhecimento aparente corrigindo as marcas profundas.

LUCIA HELENA M Z ALVARES
ENFERMEIRA – ACUPUNTURISTA
Cel: 9703-6288

Um comentário:

  1. ola helena adorei este método onde posso encontrar o produto moro em Mongagua sou esteticista e trabalho com cosmetôlogia,e estou agora tentando entrar com acupuntura na área de estetica também.por favor me diga onde posso encontrar obrigado desde já. nanciesteticista@gmail.com

    ResponderExcluir